Estratégia de overhead de jacarés


Indicador de Jacaré explicado & # 8211; Qual é o Indicador Alligator?


Bill Williams introduziu o indicador Alligator em 1995. O Alligator é tanto uma metáfora quanto um indicador. Ele consiste de três linhas, sobrepostas em uma tabela de preços, que representam a mandíbula, os dentes e os lábios da besta, e foi criada para ajudar o trader a confirmar a presença de uma tendência e sua direção. O indicador Alligator também pode ajudar os comerciantes a designar formações de impulso e corretivas, mas a ferramenta funciona melhor quando combinada com um indicador de momento.


As & # 8220; traits & # 8221; do jacaré são numerosos. Se as três linhas estiverem entrelaçadas, a boca do jacaré é fechada e ele está dormindo. Enquanto ele dorme, ele fica mais faminto a cada minuto, esperando por uma fuga de seu sono quando ele vai comer. Quando a tendência toma forma, o Alligator acorda e começa a comer. Uma vez saciado, o Jacaré fecha a boca mais uma vez e vai dormir.


Formula Alligator.


O indicador Alligator é comum no software de negociação Metatrader4, e a seqüência da fórmula de cálculo envolve essas etapas simples:


1) A mandíbula do jacaré, a & # 8220; Blue & # 8221; linha, é uma média móvel suavizada de 13 períodos, movida para o futuro por 8 barras;


2) Os dentes do jacaré, o & # 8220; Red & # 8221; linha, é uma média móvel de 8 períodos suavizada, movida por 5 barras para o futuro;


3) Os Lábios do Jacaré, o & # 8220; Verde & # 8221; linha, é uma média móvel de 5 períodos suavizada, movida por 3 barras para o futuro.


Programas de software fazem o trabalho árduo e produzem um gráfico semelhante ao abaixo:


O indicador Alligator é composto por três médias móveis suavizadas. Os comerciantes ocasionalmente adicionarão um & # 8220; Oscilador & # 8221; como o & # 8220; CCI & # 8221 ;, como acima no Aqua, para aumentar o valor dos sinais de negociação. No exemplo acima, os termos & # 8220; Jaw & # 8221 ;, & # 8220; Dentes & # 8221; e & # 8220; Lips & # 8221; estão entrelaçados enquanto o Alligator dorme durante a parte inicial da ação de preço descrita. Quando o Alligator acorda, a linha Verde se move primeiro, seguida pela linha Vermelha, para confirmar uma fuga em uma nova direção. Neste exemplo, a CCI enviou primeiro um alerta de sobrecompração. O jacaré ficou para trás, mas confirmou o sinal depois que uma vela fechou abaixo do set de três linhas. A fraqueza no indicador é que o tempo pode "retardar" # 8221; devido ao seu posicionamento futuro, o motivo para ligar um indicador de momento para antecipar o sinal do Alligator.


O indicador Alligator ajuda o profissional a permanecer na posição por um longo período e funciona melhor quanto maior o período de sono. No exemplo acima, você ficaria no comércio até que uma vela ficasse acima da linha vermelha média. Williams também desenvolveu um & # 8220; Gator & # 8221; indicador de histograma para ajudar visualmente com a interpretação, e muitos outros comerciantes adicionaram seus próprios & # 8220; twist & # 8221; para aumentar a confiabilidade deste indicador.


O próximo artigo desta série no indicador Alligator irá discutir como este indicador é usado na negociação forex e como ler os vários sinais gráficos que são gerados.


Declaração de Risco: Negociar Câmbio na margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Existe a possibilidade de você perder mais do que o seu depósito inicial. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você e também para você.


Como iniciar sua sinopse: uma estratégia.


A temida sinopse. A palavra te encher de tremores e mandar você sair correndo para checar outras coisas importantes, como as novidades em seu feed do Facebook, cujo gato cuspiu uma bola de pêlo do tamanho de Manhattan no Twitter, e quais empresas querem vender o Viagra indesejado em sua caixa de spam? Bem, você não está sozinho. Mesmo os escritores mais experientes sentem uma pontada de desesperança com a ideia de elaborar uma sinopse. E a pior parte? A linha de abertura


Para nossa sorte, o autor Lee Mckenzie está aqui no The Write Game para compartilhar sua incrível técnica para conseguir sua abertura sinopse. Se você luta com onde e como iniciar uma sinopse, continue a ler!


Sabemos que uma sinopse é escrita em 3ª pessoa / presente. Deve estar no mesmo estilo do seu livro, por isso, se o seu livro for bem-humorado ou "falante", & # 8221; sua sinopse deve ser também. Ele deve apresentar seus personagens principais e seus conflitos, e deve unir esses elementos da história para que as ideias fluam logicamente de um parágrafo para outro.


Tudo isso é factível, mas não é fácil. Eu provavelmente não tenho que escrever isso para aqueles que tentaram sinopses, mas eu vou adicioná-lo caso alguém que esteja lendo isso não tenha lutado contra uma dessas bestas.


Meu maior problema é como começar. Eu quero que o primeiro parágrafo tenha o & # 8220; Ta da! & # 8221; nisso. Eu quero que o leitor seja tão cativado pelos meus personagens e pela situação deles que eles não parem até que cheguem ao fim. Infelizmente, se começo com um evento instigante, muitas vezes acabo produzindo uma peça que está preocupada com o enredo. A emoção, o conflito, os personagens e como eles mudam se tornam enterrados.


Eu quero evitar o & primeiro, isso acontece, então isso acontece. & # 8221; Mas como?


Aqui está uma estratégia que me ajuda. Eu escrevo o evento incitante como se fosse a primeira frase da minha sinopse, então eu escrevo minha reação a esse evento. Em seguida, apago essa primeira frase. Aqui está o que eu quero dizer.


Inciting Event: A mãe de Shawna Stone a abandona, deixando-a para sobreviver sozinha em Las Vegas.


Parágrafo 1 da Sinopse: Shawna passou os primeiros dezesseis anos de sua vida em Las Vegas, aprendendo como evitar os namorados desprezíveis de sua mãe, como separar os turistas de seu dinheiro e como fazer sopa de ketchup. Agora sua mãe foi embora com o último namorado, deixando Shawna com nada além de uma nota de cem dólares e uma passagem de ônibus para uma viagem para encontrar uma avó que ela nunca conheceu - Kay Stone.


1-O evento é importante para o enredo, mas é uma leitura maçante. No entanto, se eu usá-lo como um trampolim eu posso colocar o meu MC na frente e cercá-la com detalhes de sua configuração, um cenário que criou esta menina com a atitude de mau burro que os leitores estão prestes a conhecer. OMI que faz duas coisas: cria empatia para alguém que não é tão simpático no início, e esboça a história de fundo de uma forma muito leve.


2- Reagir ao evento também me permite reagir à mãe para que os leitores a conheçam imediatamente. O desprezível refere-se aos namorados, mas caracteriza rapidamente a mãe também.


3-A história gira em torno de conhecer a avó, então eu queria apresentar Kay no início, mantendo o foco em Shawna e sua situação.


Sobrecarga dos jacarés (julho de 2012)


Inciting Event: Uma misteriosa mansão se materializa na borda do pântano Ornofree e ao lado de onde Pete Riley mora.


Parágrafo 1 do Sinopse: Jacarés, bruxas e uma mansão assustadora não são seus vizinhos medianos, a menos que você viva à beira do pântano de Ornofree, na cidade de Hadleyville. O bad boy da cidade, Pete Riley, pode ter apenas doze anos, mas ele está com problemas em seus olhos, e desta vez ele não é a causa. Desta vez, o problema chega quando uma lendária mansão de cem anos se materializa na porta ao lado e os jacarés Ornofree declaram guerra para salvar seu pântano de tratores.


1-O cenário nesta história é um grande “personagem”. Eu queria que os leitores experimentassem a atmosfera única imediatamente, então eu coloquei na sentença inicial.


2-Eu queria estabelecer Pete e seu lugar nesta cidade peculiar, mas com uma economia de palavras. Eu pensei que chamá-lo de “bad boy” era a melhor maneira de fazer isso; para mim, isso o fazia parecer um patife charmoso, mas mantinha o tom do livro.


3-O enredo gira em torno do reaparecimento da mansão, por isso tinha que ser no primeiro parágrafo, juntamente com os jacarés que desempenham um papel tão importante na história.


Nestes exemplos, o evento de incitação está no parágrafo de abertura; só não é a primeira frase. Sempre que fiz isso, isso me levou a muitas sinopses focadas em pedestres e enredos.


Se você tentar esta estratégia, deixe-me saber se isso ajuda! Estou sempre interessada em descobrir se estou no caminho certo.


Eu não sei sobre você, mas acho que é um dos melhores conselhos que eu já ouvi sobre como começar uma sinopse! E, alguém mais percebeu como funciona uma linha de abertura para um campo de consulta? * wink wink *


E, o awesomeness não é mais amigos! Lee está generosamente oferecendo 3 cópias de seu novo livro de Aventura de Nível Médio, Alligators Overhead, uma impressão (apenas nos EUA), dois e-book (em todo o mundo, qualquer formato!). Aqui está uma sinopse:


Jacarés, bruxas e uma mansão assustadora não são seus vizinhos comuns, a menos que você viva à beira do pântano de Ornofree, na cidade de Hadleyville. O bad boy da cidade, Pete Riley, pode ter apenas doze anos, mas ele está com problemas em seus olhos, e desta vez ele não é a causa. Desta vez, o problema chega quando uma lendária mansão de cem anos se materializa na porta ao lado e os jacarés Ornofree declaram guerra para salvar seu pântano de tratores. As coisas só pioram quando a tia guardiã de Pete e vários de seus amigos íntimos desaparecem enquanto tentam restaurar a ordem usando bruxaria antiquada. Agora Pete deve encontrar as bruxas e parar a guerra. Ele pode ter uma chance se seu único amigo, Weasel, ficar com ele, mas mesmo assim, eles podem não ter o que é preciso.


Eu sei que Lee apreciaria imensamente os tweets e uma visita à sua página do FB, e se você quiser, sinta-se à vontade para adicionar este livro à sua lista de GOODREADS! Lee tem um ótimo trailer de livros também, então confira!


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Sobre BECCA PUGLISI.


34 respostas a como começar seu Synopsis: Uma estratégia.


Lee, o modo como você descreveu como começar uma sinopse foi direto e fácil de entender. Não apenas você captou o tom de cada exemplo, mas também teve ótimos ganchos.


Angela, desculpe pela resposta tardia, mas sua postagem encontrou seu caminho na minha pasta de spam. Ímpar.


Antes tarde do que nunca.


E parabéns pela sua apresentação bem sucedida.


Tal conselho fabuloso! Eu amo isso! E o livro soa MUITO DIVERTIDO.


Obrigado por este post maravilhoso. Eu vou manter o conselho em mente. Minha sinopse francamente falando é ruim, eu odeio e evito escrevê-las.


Obrigado pelo conselho! Estou com medo de escrever uma sinopse!


(Eu não tenho nenhum jovem parente para o sorteio do livro, então conte comigo, mas eu realmente gostei do post!)


Bem, más notícias. Eu não posso entrar em contato com Linda, então eu tive que escolher outro vencedor.


Número 12 Carrie Butler Eu vou entrar em contato, Carrie!


H. De volta para acenar para todos que tiveram a gentileza de parar e dizer oi aqui.


Agora tenho que escolher alguns vencedores. Oy! Isso é muito difícil.


Eu estou escrevendo os nomes, embaralhando-os e tendo um outro imparcial puxando-os para fora. Por favor, rufem os tambores. . . .


Os números são 2, 3, 7.


Eu ainda estou trabalhando em um enredo, então escrever uma sinopse está muito distante, mas isso parece ser uma boa maneira de fazer isso, e resulta em sinopses que eu acho interessantes, como leitor.


Eu estou nos EUA, mas nem perto de um pântano nem de jacarés.


Estou tentando escrever uma sinopse agora. Esta informação será realmente útil. A sobrecarga dos jacarés soa como um grande livro, eu amo o título.


É um blog tão bom para fornecer informações.


Espero que mais pessoas descubram seu blog porque você realmente sabe do que está falando. Não vejo a hora de ler mais de você!


para mais plz visita.


Amo este conselho! Eu definitivamente vou dar uma chance a isso!


(Eu já possuo minha cópia, então vou deixar outros ganharem o sorteio!)


Colapso incrível !! Eu aprecio qualquer conselho quando se trata de consultas e sinopse. Eu tenho dificuldade em descobrir por onde começar e isso definitivamente vai ajudar a manter as coisas no caminho certo.


Estou tão feliz em vê-lo aqui, Águia. Aqui está mais um agradecimento público por criar o selo para a Overhead dos Jacarés!


Chihuahua Zero Você teve a ideia. Isso é exatamente o que eu faço.


Espero que isso ajude, Denise.


Isso é ótimo. Obrigado.


Inciting Incident (eu acho): Bryan descobre que Finn, seu estudante de intercâmbio, é um médium que luta contra espíritos.


Bryan já acha difícil lidar com Finn, um capacho espacial. Sendo um host de programa de intercâmbio estudantil relutante, Bryan tem que cuidar de Finn por um semestre inteiro. É muito ruim que Finn, embora não tenha habilidades sociais, seja um médium um pouco duvidoso que foge para vencer as manifestações das emoções humanas.


Isso é um bom começo?


Excelente conselho. Eu gosto da sua abordagem de usar a reação em vez da abertura original como a primeira sentença!


Lee, eu vou dizer de novo "este é um ótimo conselho!" Estou tão feliz de ver tantas pessoas acham isso útil - essa é uma parte tão desafiadora de procurar publicação. Obrigado!


Boa sorte a todos no sorteio! 🙂


Eu vou esperar notas de todos vocês sobre seus pedidos de dinheiro! 🙂 Boa sorte com essas sinopses!


Esse é um ótimo método para começar, Lee. Eles são difíceis de escrever. Eu acho que.


Que ótima dica! É difícil encontrar bons conselhos sobre a sinopse, então obrigado por isso!


Mais excelente Lee. Um conselho simples e maravilhoso. Não é tudo complicado e coisas do tipo # 8230;


Uau, isso faz todo o sentido, mas nunca cruzou meu radar até agora. De repente, vejo meu próximo desafio ao escrever uma sinopse como possível & # 8211; com verve. Obrigado.


Billie A Williams.


Ótimas dicas, Lee! Eu definitivamente vou ter isso em mente para a próxima vez. 🙂


Essa dica é muito oportuna. Acabei de chegar ao ponto de precisar fazer uma sinopse e isso ajudará muito. Obrigado!


Estou aguardando as críticas da minha sinopse no momento, e vou incorporar essa dica quando reescrevê-la. Obrigado pelo ótimo conselho!


(EUA, a parte que tem pântanos e jacarés)


Eu tenho que concordar com Angela, esta é a melhor dica que eu li sobre como escrever uma boa sinopse. Obrigado Lee.


Muito boa dica! Obrigado. Irei usá-lo quando começar a redigir minha sinopse para o meu WIP.


Eu estou no segundo rascunho do meu romance de mistério / aventura YA de estreia, então estou adicionando um bookmarking a isso & # 8211; vai ser uma grande ajuda, obrigado! (Eu estou no Canadá, então estou em todo o mundo & # 8221;)


Olá a todos! Espero que, se você tentar meu pequeno sistema peculiar, você me deixe saber como essas sinopses acabam! Eu adoraria ouvir de você.


Tão bom estar aqui, Angela. Amei sua introdução. . . . uma bola de pêlo do tamanho de Manhattan? Mesmo?


Eu preciso começar minha sinopse, então isso é oportuno!


Eu acho que vou reescrever minha sinopse agora.


Este post veio a tempo de me salvar de mim mesmo! Eu tenho que fazer uma sinopse da minha aventura de MG para o meu editor e eu tenho me debatido! Eu adoraria ganhar uma cópia do Alligators Overhead porque eu sou uma autora de MG (além de ser uma leitora MG-warp-trapped) e sei que vou adorar. Eu também prometo apresentá-lo em todos os meus sites sociais e de livros! (PS: Eu moro na África do Sul, onde não há jacarés, apenas crocodilos, então eu vou aprender também!)


Ponta interessante. Eu vou tentar quando chegar a sinopse.


Muito obrigado por compartilhar essa maneira diferente de começar com uma sinopse. Eu vou tentar! Eu adoraria participar do concurso para uma cópia do Alligators Overhead. Com dois netos e uma sobrinha da idade certa para isso, seria muito apreciado.


Este é um conselho maravilhoso. Uma das minhas maiores dificuldades com a sinopse é evitar essa sensação jogada por jogada. Talvez essa técnica possa ajudar nisso. Obrigado por postar, Lee!


Registre-se agora para a próxima Mesa Redonda do CFO em 31 de outubro.


Ter, 10 de outubro de 2017.


Registre-se agora para a próxima Mesa Redonda do CFO em 31 de outubro de 2017. Os palestrantes incluem Orlando Hanselman da Alligators Overhead Strategy & amp; Risk Advisors e Robert van der Hooning da Collateral Analytics. As apresentações se concentrarão no uso de dados e análises para impulsionar o crescimento e a rentabilidade das cooperativas de crédito.


A Mesa Redonda do CFO acontece das 8h30 às 16h na terça-feira, 31 de outubro, no escritório da Associação de Cooperativas de Crédito do MD | DC em Columbia, Md.


Orlando Hanselman, Alligators Overhead Strategy & amp; Assessores de Risco.


Atingir crescimento orgânico excepcional com disciplina orientada por dados.


Pirâmide de Crescimento Sustentável Lealdade / Rentabilidade Matriz de Ações Táticas Marketing de Produtos Sweet Spot.


Robert van der Hooning, análise colateral.


CECL Risk Solution com US e MD | DC | VA Market Data: Empréstimos Hipotecários.


Dados reais do CECL e modelos utilizados por UCs, bancos e GSEs Questões de localização: 185 milhões de empréstimos mostram FICO / LTV Não é suficiente ciência de foguetes vs. FAS 5 / FAS 114: Encadeamento da agulha reguladora.


Monetização de CECL: Mecanismo de Crescimento para Novos Membros, Compra & amp; Refi Empréstimos.


Casos de Uso com MD | DC | VA Dados: Upsell, Novos Membros & amp; Churn Nightly "Sweeps" e ferramentas de comunicação visual para vender mais empréstimos CECL "Penicillin" Gift: Mapas Equity Mutuário para os bairros locais.


Uma História: a Palavra do Ano do Dicionário.


Palavra do ano.


Nossa escolha de Palavra do Ano serve como um símbolo dos eventos mais significativos de cada ano e das tendências de pesquisa. É uma oportunidade para refletirmos sobre a linguagem e as ideias que representam a cada ano. Então, dê uma volta pela pista da memória para lembrar todas as nossas últimas seleções do Word of the Year.


Não foi moda, engraçado, nem foi cunhado no Twitter, mas achamos que a mudança contou uma história real sobre como nossos usuários definiram 2010. Ao contrário de 2008, a mudança não era mais um slogan de campanha. Mas o termo ainda tinha muito peso. Aqui está um trecho do nosso anúncio da Palavra do Ano em 2010:


O debate nacional pode ser resumido pela pergunta: Nos últimos dois anos, houve mudanças suficientes? Tem havido muito? Enquanto isso, muitos americanos continuam enfrentando mudanças em suas casas, contas bancárias e empregos. Só o tempo dirá se a última onda de mudanças pela qual os americanos votaram nas eleições intermediárias resultará em um resultado negativo ou positivo.


Tergiversar.


Esta palavra rara foi escolhida para representar 2011 porque descreveu muito do mundo ao nosso redor. Tergiversar significa "mudar repetidamente a atitude ou opiniões de uma pessoa em relação a uma causa, assunto, etc." Os editores do dicionário viram o mercado de ações, os grupos políticos e a opinião pública passarem por uma montanha-russa de mudanças ao longo de 2011. E assim, nomeamos tergiversar a Palavra do Ano de 2011.


Em um ano conhecido pelo movimento Occupy e o que ficou conhecido como a Primavera Árabe, nossos lexicógrafos escolheram a tag como sua Palavra do Ano de 2012. Aqui está um trecho do nosso lançamento que dá uma boa explicação para a nossa escolha:


2012 viu as campanhas políticas mais caras e alguns dos eventos climáticos mais extremos da história da humanidade, desde enchentes na Austrália a ciclones na China, ao furacão Sandy e muitos outros.


Ficamos sérios em 2013. A privacidade de todos estava naquele ano, desde a revelação de Edward Snowden do Project PRISM até a chegada do Google Glass. Aqui está um trecho do nosso anúncio em 2013:


Muitos de nós abraçamos as mídias sociais, optando por oferecer informações íntimas e fotografias pessoais no Facebook, Twitter e Instagram; Essa participação robusta ecoa uma observação de Mark Zuckerberg em 2010 de que o nível de conforto do público em compartilhar informações pessoais on-line é uma “norma social” que “evoluiu com o tempo”. Mesmo assim, uma pesquisa recente da Harris Poll mostra que os jovens estão agora monitorando e alterando suas configurações de privacidade mais do que nunca, um desenvolvimento que o USA Today apelidou de "efeito de Edward Snowden".


Alerta de spoiler: As coisas não ficaram menos sérias em 2014. Nossa Palavra do Ano foi a exposição, que destacou o surto do vírus Ebola no ano, chocantes atos de violência tanto no exterior quanto nos EUA e o roubo generalizado de informações pessoais. Aqui está o que nós tivemos a dizer sobre a exposição em 2014:


Do senso de vulnerabilidade que permeia o Ebola à visibilidade de atos de crime ou má conduta que provocaram conversas críticas sobre raça, gênero e violência, vários sentidos de exposição foram expostos ao público este ano.


A fluidez da identidade foi um grande tema em 2015. A linguagem em torno do gênero e da identidade sexual se ampliou, tornando-se mais inclusiva, com acréscimos ao dicionário, como gênero fluido, bem como o prefixo neutro de gênero Mx. A identidade racial também teve muito debate em 2015, após Rachel Dolezal, uma mulher branca se apresentar como uma mulher negra, disse que ela se identificou como biracial ou transracial. Nossa Palavra do Ano em 2015 refletiu as muitas facetas da identidade que surgiram naquele ano.


Xenofobia.


Em 2016, selecionamos a xenofobia como nossa Palavra do Ano. O medo do "outro" foi um grande tema em 2016, do Brexit à retórica de campanha do presidente Donald Trump. Em nosso anúncio, pedimos aos nossos leitores que refletissem sobre este termo em vez de celebrá-lo:


Apesar de ser escolhida como a Palavra do Ano de 2016, a xenofobia não deve ser celebrada. Pelo contrário, é uma palavra para refletir profundamente à luz dos acontecimentos do passado recente.


A palavra cúmplice surgiu em conversas em 2017 sobre aqueles que se manifestaram contra figuras e instituições poderosas e sobre aqueles que permaneceram em silêncio. Foi um ano de despertar real para a cumplicidade em vários setores da sociedade, da política à cultura pop. De nosso anúncio de Palavra do Ano de 2017:


Nossa escolha para Palavra do Ano é tanto sobre o que é visível quanto sobre o que não é. É uma palavra que nos lembra que até a inação é um tipo de ação. A aceitação silenciosa do erro é como chegamos a esse ponto. Não devemos deixar que isso continue a ser a norma. Se fizermos isso, então somos todos cúmplices.


Finanças & amp; Estratégia.


Questões de finanças sem fins lucrativos do mundo real e pensamento do mundo real sobre estratégias de sustentabilidade financeira, programática e de liderança. Esta coluna foi escrita por Steve Zimmerman, diretor da Spectrum Nonprofit Services.


Exemplo de Folha de Dedutibilidade Fiscal para Participantes do Leilão.


Este folheto ilustra os pontos do imposto de renda que podem ser incluídos nos materiais fornecidos aos participantes do leilão e seus assessores. Ele pode ajudar a evitar reações negativas resultantes de equívocos comuns de leilões de caridade, ao mesmo tempo em que ajuda os doadores a obter os benefícios desejados disponíveis nesse tipo de captação de recursos. As organizações podem selecionar perguntas que se sentem confortáveis, inclusive com materiais de leilão, e dar o material aos participantes assim que chegarem.


No final deste artigo, há um link para baixar este documento como um arquivo do Word para facilitar a personalização.


Para ajudar a informá-lo sobre questões relacionadas ao imposto de renda federal associado a um leilão de caridade, fornecemos essas informações como cortesia para fins educacionais. Isto não é um conselho legal ou fiscal. Consulte recursos do IRS ou seu consultor fiscal para obter informações adicionais e orientação pessoal.


P: Posso reivindicar uma dedução do valor de mercado para uma propriedade que tenha se valorizado e que eu contribua para a venda em um leilão de caridade?


A resposta pode depender do tipo de propriedade contribuída, de como você usou a propriedade e por quanto tempo você pertence à propriedade. Para a maioria das propriedades contribuídas para a venda em leilão, uma dedução fiscal é tipicamente limitada ao menor valor atual dos itens ou à sua base fiscal, que é geralmente o valor pago pelo item se você adquiriu a propriedade por compra. Veja Publicação de IRS 526, Contribuições de Caridade, ou consulte um profissional de imposto sobre situações em que propriedades apreciadas podem ser dedutíveis a valor de mercado.


P: Posso reivindicar uma dedução fiscal para a propriedade que compro em um leilão de caridade?


Você pode reivindicar uma dedução de imposto de renda de caridade para o excesso do valor que você paga por um item de leilão sobre o valor de mercado atual do item. Mas, para reivindicar uma dedução, você deve fazer uma doação, o que é indicado pela sua consciência do valor da propriedade no momento em que você licitou o item. Você pode confiar em um valor estimado fornecido pela instituição de caridade, a menos que tenha motivos para saber que esse valor não é razoável. Nesse caso, você precisará documentar o valor e a quantia de qualquer dedução por outros meios confiáveis.


P: Se eu doar serviços para leilão, posso solicitar uma dedução fiscal?


Embora muito apreciado como um valioso presente para leilão, infelizmente, a doação de serviços para uma instituição de caridade nunca é dedutível.


P: Se eu doar o uso de uma casa de férias ou outra propriedade para leilão, posso solicitar uma dedução fiscal para o valor de tal uso?


A doação do uso da propriedade, incluindo bens, equipamentos e instalações é considerada uma doação de uma participação parcial na propriedade que não é dedutível.


P: O que eu preciso da organização para documentar minha doação de propriedade para imposto de renda?


Se você doar qualquer item único de propriedade com um valor de US $ 250 ou mais, deverá obter uma confirmação por escrito da organização antes de preencher sua declaração de imposto de renda para o ano de doação. A confirmação deve incluir o seguinte:


& # 13; & # 13; O nome da organização de donatários & # 13; Uma descrição da propriedade doada (mas não o valor) & # 13; Um dos seguintes: & # 13; Uma declaração de que nenhum bem ou serviço foi fornecido em troca da contribuição & # 13; Uma descrição e estimativa de boa fé do valor de quaisquer bens e serviços fornecidos em troca da contribuição & # 13; Uma declaração de que os bens ou serviços fornecidos em troca da contribuição estavam limitados a benefícios religiosos intangíveis & # 13;


P: Há algum requisito especial para doações de maior valor?


Sim. Se a dedução total que você reivindicar para todos os presentes de caridade não monetários feitos em um ano for superior a US $ 500, você deverá preencher o Formulário 8283 do IRS, Contribuições Não Beneficentes, juntamente com sua declaração de imposto de renda.


Além disso, se você doar um item ou grupo de itens semelhantes com um valor de mais de US $ 5.000, deverá obter uma avaliação qualificada. Neste caso, o Formulário 8283 deve ser assinado pelo avaliador e pela organização do donatário. Você precisará preencher parte do formulário antes que a seção de reconhecimento de donatários seja concluída. Veja as instruções do Formulário 8283 para obter mais informações, disponíveis em irs. gov.


P: Se eu precisar de uma avaliação, posso deduzir o custo?


Você pode deduzir o custo de uma avaliação de propriedade contribuída para uma organização de caridade como uma dedução detalhada, sujeita a 2% do limite de renda bruta ajustada. No entanto, o custo de uma avaliação não pode ser deduzido como uma contribuição de caridade.


P: Há situações em que pode ser mais benéfico vender um item e doar os recursos em dinheiro em vez de doar o item para leilão?


Os exemplos a seguir ilustram duas situações comuns de planejamento tributário para doadores de propriedades que serão vendidas pela instituição de caridade. Os exemplos assumem que os doadores podem, de outra forma, enumerar suas deduções e se beneficiar do valor total de suas contribuições de caridade permitidas.


Quando uma dedução de caridade para uma propriedade apreciada for reduzida pelo montante de ganho de capital de longo prazo que seria realizado se vendido, pode ser preferível vender a propriedade e doar a receita após o imposto. Isso é verdade porque, de acordo com a lei atual, essa receita é tributada a uma taxa menor do que a renda ordinária. A receita líquida pode então ser deduzida à alíquota marginal mais alta do doador aplicável ao rendimento ordinário. Isso pode resultar em maior economia líquida de impostos e, assim, reduzir o custo de um presente para o doador.


Exemplo 1: Sarah está indecisa se deve doar memorabilia esportiva com um valor atual de US $ 2.000 para a Caridade Favorita para leilão, ou para vender o item e contribuir com os rendimentos após impostos para a Caridade Favorita. Ela comprou o item por US $ 1.000 e pertence a ele por mais de um ano. Para o imposto de renda 20XX, Sarah tem uma taxa de imposto de renda federal marginal de 28%. Consequentemente, a renda líquida de ganho de capital realizada por Sarah em 20XX será tributada em 15%. A ilustração a seguir ilustra o custo de um presente imediato para a Caridade Favorita versus a venda do item e doação dos recursos após o imposto.


Valor da propriedade


Poupança fiscal da doação (US $ 1.000 x 28%)


Custo líquido do presente (US $ 2.000 - US $ 280)


Venda e presente de dinheiro:


Receitas de venda de Sarah.


Imposto de renda à venda.


Recursos após a venda de impostos.


Poupança fiscal da doação de recursos (US $ 1.850 x 28%)


Custo líquido do presente (US $ 2.000 + US $ 150 - US $ 518)


* Valor atual da propriedade menos ganho de capital a longo prazo que seria realizado se vendido em vez disso. Esta limitação resulta da doação de bens pessoais tangíveis colocados em uso não relacionado pela caridade (por exemplo, venda em leilão).


Em situações em que a propriedade mantida para negócios ou para a produção de receita de investimento diminuiu de valor e produziria uma perda dedutível de impostos se vendida, pode ser preferível vender a propriedade e contribuir com os recursos em caixa para a instituição de caridade. Desta forma, o doador pode receber um benefício fiscal maior como resultado da dedução da base de custo total da propriedade após a venda.


Exemplo 2: Joe é um comerciante de arte e sua renda comercial é tributada a taxas individuais. O mercado para um artista em particular tem sido fraco nos últimos anos e ele está considerando contribuir com uma pintura deste artista de seu inventário para a Charity favorita para leilão. Ele aprecia o trabalho que a instituição de caridade favorita faz e tem esperanças de que a pintura possa ter maior valor em uma venda em leilão. Como Sarah, no entanto, ele não tem certeza se a doação direta ou a venda seguida da doação do dinheiro faria mais sentido. Joe pagou US $ 10.000 pela pintura e acha que poderia vendê-la por US $ 5.000 no mercado aberto. Joe tem uma taxa marginal de imposto de renda de 33%.


O custo de pintura de Joe.


Poupança fiscal da doação (US $ 5.000 x 33%)


Custo líquido do presente $ 10.000 - $ 1.650)


Venda e presente de dinheiro:


Produto da venda por Joe.


Poupança fiscal da venda com prejuízo.


Poupança fiscal da doação de recursos (US $ 5.000 x 33%)


Custo líquido do presente (US $ 10.000 - US $ 1.650 - US $ 1.650)


** Limitado ao valor de mercado de US $ 5.000.


Se o valor justo de mercado da pintura tivesse sido maior do que o custo de Joe, sua dedução seria reduzida pela renda ordinária que resultaria se fosse vendida, limitando efetivamente a dedução de Joe à sua base de custo. Esta regra aplica-se à doação de propriedade que resultaria em renda ordinária ou ganho de capital de curto prazo se vendido no momento da contribuição, como o inventário de negócios ou um ativo de capital com menos de um ano.


Em ambos os exemplos, o custo do presente para o doador foi reduzido como resultado da venda da propriedade e da contribuição da renda para a instituição de caridade. Os doadores devem avaliar cada item da propriedade individualmente. Os impostos estaduais e locais sobre o rendimento também devem ser considerados quando aplicável.


Evidentemente, vender um item em vez de doá-lo para leilão privaria a organização da renda adicional que resultaria no caso de uma oferta excessiva de leilão. Os doadores devem considerar as questões de imposto de renda juntamente com seus outros objetivos beneficentes ao tomar tal decisão.


Amostra da folha de proposta de leilão silencioso.


Logo abaixo deste gráfico mostrando-lhe o que este formulário se parece é um link para você baixar o formulário no Excel para modificar.


Exemplo de reconhecimento de doação não monetária.


15 de dezembro de 20XX.


Caridade Favorita, Inc.


& # 13; 8000 Main Street.


& # 13; Em qualquer lugar, EUA 99999.


& # 13; Em qualquer lugar, EUA 99999.


Obrigado pela generosa doação de duas novas colchas de cama feitas à mão para venda em nosso próximo leilão. Nós não fornecemos quaisquer bens ou serviços em troca desta contribuição.


Favorite Charity, Inc. é reconhecida como uma instituição de caridade pública isenta de impostos de acordo com a Seção 501 (c) (3) do Internal Revenue Code. As contribuições são dedutíveis na medida permitida por lei.


a) Informações financeiras sobre esta organização e uma cópia de sua licença estão disponíveis na Agência de Licenciamento de Solicitação do Estado em 000) 000-0000. A licença não é um endosso do Estado. [Nota: as leis estaduais variam em relação a tais licenças.]


b) Favorite Charity, Inc. é um [California ou Nebraska etc.] sem fins lucrativos, número de registro do IRS ___________. A organização financeira e do programa pode ser encontrada em favoritecharityinc ou guidestar.


Guia de um membro do Conselho para despesas gerais com organizações sem fins lucrativos.


Calcular as despesas gerais e administrar as despesas indiretas são funções importantes da equipe. Os membros do conselho não precisam saber como funciona a contabilidade do pessoal, mas precisamos trazer uma perspectiva informada para nossa supervisão:


A taxa de custo indireto de Harvard é de 68%, enquanto a de Iowa é de 48%. Os membros do conselho de cada instituição devem estar preocupados? Como ex-aluno de um ou de outro, esses números devem afetar nossas doações? Como pai de um estudante do ensino médio, esses números influenciam para onde queremos que nosso filho vá? Eles deveriam?


Em meio a crosstalk sobre despesas gerais sem fins lucrativos, os membros do conselho e os funcionários precisam entender o que a conversa realmente é, e como interpretar "o que é sobrecarga" para sua própria organização. Aqui estão oito principais coisas para saber sobre sobrecarga:


1. Maçãs, laranjas e jacarés: Um dos fatos mais surpreendentes sobre sobrecarga é que, embora pareça que todo mundo está falando sobre isso, todo mundo está realmente falando sobre as coisas diferentes. A palavra "overhead" não é um termo contábil, então pessoas diferentes definem isso de forma diferente.


Alguns termos contábeis similares a "overhead" e freqüentemente confundidos com ele são:


Em um estudo, os entrevistados foram questionados sobre qual das alternativas acima era o sinônimo mais próximo. . .


Leilões sem fins lucrativos: um guia de conformidade completo e formulários de amostra.


Os leilões são conhecidos por duas características: eles levantam dinheiro (às vezes muito) e são uma tonelada de trabalho. O colaborador da Blue Avocado e o CPA Dennis Walsh nos fornecem um guia de conformidade completo e prático, e ainda melhor: cinco formulários de amostra para garantir que seu texto esteja correto:


Leilões de caridade têm resistido ao teste do tempo como uma ótima maneira de alavancar nossa cultura orientada para o consumo em benefício dos esforços sem fins lucrativos. E enquanto os leilões foram tradicionalmente realizados em eventos especiais, os leilões online aumentaram recentemente em popularidade, tornando mais fácil para os voluntários e permitindo que as pessoas façam lances de suas casas e durante um longo período de tempo.


Mas se um leilão é ao vivo, silencioso ou on-line, há problemas de conformidade. Este artigo apresenta uma visão geral dos principais problemas de conformidade do leilão de caridade e como usar a educação dos doadores como parte do cumprimento. Com esse plano de fundo e as planilhas e formulários de amostra incluídos, você pode mais facilmente atender às responsabilidades de relatórios. . .


Por que a captação de recursos tem mais a ver com liderança do que com habilidades? notas do editor # 93.


Fundraisers nunca falta de conselhos. Um membro do conselho diz que as fundações deveriam lhe dar dinheiro, enquanto outro acha que devemos conversar com Bill Gates. A equipe acha que você deve levantar dinheiro das corporações. E o amigo que você encontra na mercearia lhe diz para levantar dinheiro via Twitter ou no Kickstarter.


A realidade é que os membros do conselho devem arrecadar dinheiro de fundações e grandes doadores. A equipe e o diretor executivo devem levantar dinheiro das corporações. O amigo deve levantar dinheiro para você no Twitter e no Kickstarter.


Então, na verdade, captação de recursos não é sobre você levantar dinheiro, é sobre todos eles arrecadando dinheiro. E seu trabalho não é tão importante para você levantar dinheiro; seu trabalho é conseguir que todos eles arrecadem dinheiro.


E ali está o elo entre captação de recursos e liderança.


Na verdade, a captação de recursos tem mais em comum com o gerenciamento de voluntários e a organização comunitária do que com o conhecimento técnico sobre pesquisa prospectiva ou habilidades de concessão de subsídios. Vamos começar a chamar os fundraisers do que eles são: líderes organizacionais e construtores de movimentos. E fundraisers: vamos começar a agir como o que realmente somos!


Você é um executivo que seguiu um fundador ou diretor executivo de longa data com uma história convincente para contar? Grande parte da literatura sobre transição executiva sem fins lucrativos tem se concentrado no diretor executivo que saiu. E sobre as provações, tribulações e triunfos da pessoa que vem depois? Queremos entrevistá-lo para um artigo de primeira pessoa sem fins lucrativos; Você pode escolher usar seu nome ou permanecer anônimo. Por favor, envie um e-mail e inclua suas informações de contato e fuso horário!


* Descontos e material grátis para a próxima edição de bônus de abacate azul: Tem uma oportunidade realmente incomum e nacionalmente acessível que nossos 64.000 leitores adorariam? Nos informe! E-mail Susan Sanow susan em blueavocado dot org.


* Nesta edição: Dez coisas que sua diretoria está fazendo certo e nem percebe, captação de recursos em Comunidades de Cor, um projeto DIY rápido com estatutos, e um colunista de humor convidado sobre um conselho composto de vacas (sim, vacas). E notícias do nosso patrocinador, American Nonprofits. - Jan Masaoka e a equipe Blue Abacate Leia mais.


Captação de recursos em organizações sem fins lucrativos de cor.


Quase todas as pesquisas sobre captação de recursos são feitas em organizações sem fins lucrativos tradicionais, e quase todos os conselhos e guias sobre captação de recursos são abordados implicitamente para organizações sem fins lucrativos. No entanto, como eles têm diferentes trajetórias de desenvolvimento, as organizações sem fins lucrativos em comunidades de cor geralmente têm ativos e déficits fundamentalmente diferentes das organizações tradicionais do mesmo tamanho e idade.


Por exemplo, imagine dois programas de reforço escolar, cada um com 15 anos de idade, e cada um com um orçamento de US $ 600.000. É provável que o programa principal tenha sido fundado por um grupo de voluntários proeminentes, a maioria branca, principalmente de renda média alta. Hoje, recebe cerca de 70% de seu financiamento de fundações e 30% de doadores individuais. De sua base de doadores volutneers fundadores, a organização tinha fortes habilidades de escrita e conexões que os posicionavam tanto para eventos de concessão de fundos quanto de captação de recursos.


Em contraste, um programa paralelo de orientação em uma comunidade afro-americana ou latina, por exemplo, provavelmente foi fundado por um grupo de ativistas comunitários, a maioria afro-americanos ou latinos, a maioria de renda média e média-baixa. Com o mesmo orçamento que o programa mainstream, esse programa recebe 95% de seu financiamento do governo local, 4% de eventos de captação de recursos e 1% de fundações. Seus fundadores tinham as conexões políticas e experientes para obter financiamento do governo e como uma organização âncora em uma comunidade de baixa renda, seu envolvimento contínuo com assuntos mais amplos da comunidade continua a apoiar sua estratégia de financiamento também.


Assessoria de angariação de fundos convencional - Leia mais.


Adicionando tudo: Estudo CFO sem fins lucrativos.


Esta pesquisa com 906 profissionais de finanças sem fins lucrativos revela algumas surpresas sobre essas equipes cruciais, mas muitas vezes negligenciadas, examinando questões que vão desde formação educacional, carga de trabalho, conhecimento do conselho e do CEO e remuneração de CEOs:


Os escândalos financeiros sem fins lucrativos geram manchetes atraentes: seja sobre o uso indevido de fundos públicos, os salários notoriamente altos, os eleitores não servidos ou as reservas desperdiçadas. Mas enquanto escândalos financeiros sem fins lucrativos são manchetes, as pessoas que gerenciam os fundos - profissionais de finanças sem fins lucrativos - são amplamente ignoradas. E enquanto os estudos analisaram as posses e experiências de diretores executivos (CEOs) e diretores de desenvolvimento, poucos analisaram os profissionais de finanças de nossas organizações sem fins lucrativos.


Apesar do problema ocasional e altamente divulgado, o próprio fato de tais problemas tornarem as notícias testemunha a raridade de tais ocorrências. As organizações sem fins lucrativos são relativamente livres de escândalos e abusos financeiros, demonstrando tanto experiência profissional quanto um forte senso de valores. Mas hoje, até mesmo as organizações sem fins lucrativos melhor gerenciadas estão trabalhando não apenas para administrar fundos de caridade, mas para administrar operações de receita, para reinventar seus modelos de negócios, fortalecer as funções de liderança da governança e maximizar o uso de fundos para missões. e valores.


Profissionais de finanças estão no centro desses esforços.


This study was conducted . . .


Charity Raters Part II: Managing Your Rating.


In Part I of this two-part article, we summarized the features and criteria of six of the best known "charity raters" including Charity Navigator, Better Business Bureau, and others. Many readers added thoughtful comments and noted lesser-known raters as well; we encourage you to read Part I and the posted comments.


Here in Part II, we offer advice to nonprofits on managing their ratings, and comment on the impact of the raters as a whole.


Just two weeks after we published Part I, an unusual three-some of Guidestar, Charity Navigator and the Better Business Bureau issued an unexpected but welcome joint statement " denouncing the "overhead ratio" as the sole measure of nonprofit performance." (emphasis added) (overheadmyth) The statement also defends overhead to an extent: "Overhead costs include important investments charities make to improve their work: investments in training, planning, evaluation, and internal systems -- as well as their efforts to raise money so they can operate their programs. When we focus solely or predominantly on overhead . . .


Matrix Map Part II: The Strategic Imperatives.


In our last Blue Avocado column, we introduced the Matrix Map, which you can use to create a visual representation of your organization's business model. Comprised of all your organization's business lines (activities), the Matrix Map illustrates how your activities work together towards both programmatic impact and financial viability. For many board members, the Matrix Map provides sudden clarity on how the organization's different activities inter-relate. But beyond helping them understand the business model, the Matrix Map can help nonprofit leaders strengthen it.


You'll recall that putting together a Matrix Map calls for plotting your organization's business lines according to their mission impact and financial profitability. Depending on where an activity is placed on the map, a strategic imperative emerges. These strategic imperatives are the actions . . .


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Blue Avocado is a nonprofit online magazine for community nonprofits. We publish approximately six times per year through an HTML newsletter delivered to more than 64,000 subscribers. Thanks to its sponsors and members, Blue Avocado subscriptions are free.


MRO Strategies: Swamps, alligators and MRO.


MRO goes beyond the maintenance or repair process and involves sourcing and procurement strategies to optimize money spent on operational tools, supplies and services.


Warehouse in the News.


Warehouse Resource.


No matter the industry, every procurement group deals with maintenance, repair and operations (MRO) expenditures. For companies in the manufacturing space, MRO is obviously a very large portion of their total spending. But nearly every other type of organization also has MRO expenditures that require sourcing expertise, whether they are vertical sectors like retail, government, warehousing and distribution or even financial services.


MRO isn’t just a maintenance or repair process. It also involves sourcing and procurement strategies to optimize money spent on operational tools, supplies and services. Spares and consumables also require different methodologies. Gloves, for example, are used and discarded rather than being recycled back into inventory, and although parts are sometimes replaced after they wear out they might also be repeatedly repaired and reused. MRO is a messy category for many reasons, including the following:


• Every organization’s MRO requirements are different. Capital equipment selected by a manufacturing firm from a particular original equipment manufacturer (OEM) often requires replacement parts and spares, schematic diagrams, maintenance and user training, and diagnostic tools to be procured from that OEM during the lifetime of the assets.


• Name brand tools, products and services often are available only through protected distributor territories, thus limiting competition in particular geographic areas.


• Internal customer departments each seem to have strong opinions about which products or suppliers are the “best.”


• Initial capital project decisions live on for the lifetime of the assets. For example, the annual cost to maintain and operate a piece of electromechanical production line equipment averages 20% of the initial equipment purchase cost. When extrapolated over a typical 10- to 15-year equipment life, the maintenance expense far outweighs the initial purchase cost.


• Inconsistent equipment, hardware or fleet standards can exponentially increase the number replacement parts that need to be kept in inventory.


During the last few months, I’ve directed three of Strategic Procurement Solutions’ supply management efficiency review projects for organizations in very different sectors.


One of the projects reviewed procure-to-payment (P2P) operations for a metropolitan city spending around $200 million each year. That city’s procurement group had significant costs involved in the maintenance of their citywide infrastructure, including maintenance of streets, lighting, buildings, parks, water treatment facilities and more.


Another of our efficiency reviews was for a U. S. Fortune 200 oil and gas company. MRO expenditures for this process production company were a significant segment of its $3 billion in annual procurement spending, and covered maintenance of pipelines, pumps, valves, heat exchangers, storage tanks, vehicles and more. It also had significant capital expenditure project expenses that overlapped with MRO expenditures in respect to suppliers and products.


In between these two reviews, I helped analyze the supply chain operations of a global technology company with significant MRO expenses related to their ongoing acquisition, configuration and distribution of laptop, desktop and tablet computing devices around the world.


Annual cost reduction and efficiency improvements we identified for each of these different clients ranged between $1.4 million and $24 million. In each case, MRO expenditures were among the most complex categories to address as they implemented our recommendations.


There are four ways to wade through the swamp of MRO to streamline efficiency and capture optimal savings:


Method 1 - Standardize, standardize, standardize: Organizations benefit greatly by standardizing throughout their infrastructure. Prior to entering the supply chain management consulting arena 16 years ago, I led much of the sourcing for one of the largest American financial services enterprises. Our organization had nearly 200,000 employees and more than 5,000 branch locations. To better manage our branch and ATM networks, we standardized our teller-line computer systems, ATMs, furniture, safe-deposit box arrays, security systems, signage and advertising displays. We even established several sizes of “Branch in a Box,” which were configured for various standard branch layouts. This allowed us to reduce our costs to equip a new branch location quickly and to optimally maintain equipment through our own maintenance infrastructure.


Method 2 - Get visibility into inventories: MRO expenditures can’t be managed until procurement has visibility into what is being held in inventory. I remember working with an electric utility company with around 5,000 employees. When we evaluated their MRO expenditures, we found the company inventoried 46 different brands and styles of work gloves in its six inventory warehouses. The energy firm’s project sponsor wanted to send the inventory listing to people at each location and let them develop standards.


But, we wisely insisted on having samples of each pair of gloves brought to one central conference room. We arranged the gloves into groups by type. Then, we brought the company’s maintenance managers into the room. Within an hour, it became clear that just eight styles of gloves would satisfy the requirements. With that decision made, the procurement group was able to solicit pricing from glove manufacturers and distributors and significantly lower their costs. Without the samples, though, they would never have been able to consolidate the glove selections just using the inventory listings.


Method 3 - Leverage the power of strategic supplier relationships : No matter how competent our own MRO product management practices, the capabilities of key MRO distributors are usually more sophisticated. So partnering techniques like supplier-managed inventories (SMI), kanban and just in time (JIT) can be very helpful. Suppliers will apply their staffing and resources to help solve the client’s MRO challenges.


Method 4 - Negotiate all lifetime cost factors for capital purchases: Capital equipment acquisitions must be strategically planned and timed to comprehensively address lifetime cost factors. The best time to negotiate ongoing discounts on replacement parts and training is when the initial acquisition occurs. Don’t only negotiate with the OEM for the purchase price for the initial equipment purchase and maybe an initial set of spare maintenance parts. Once the capital expenditure portion of the project is completed, the capital project manager or engineering, procurement and construction firm gallops off into the sunset and to their next project.


It’s only then that too many procurement groups discover that nobody pursued ongoing discounts with the OEM equipment provider. After the fact, what discount do you think the OEM will provide when then asked by the procurement group? Too often the answer is, “Here’s our published price list.”


Instead, top procurement teams must position themselves for the initial negotiation so that lifetime costs can be optimized. Ideally, OEM standards should be locked into multi-year contracts that address all lifetime total cost of ownership factors, including purchase price, installation cost, initial spares and provisioning, discounts on consumables, replacement parts, user training, maintenance training, maintenance services, the right to duplicate user manuals and more.


Many other techniques certainly apply to the swamp of the MRO spend category. But without a strategy and the right methods, the MRO swamp will bog a procurement group down and eat them for lunch. However, with the right approach, we can manage this challenging category.


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