Diferença entre opções de ações e concessões de ações restritas


A diferença entre opções de estoque e unidades de estoque restritas (RSU's)


A complexidade é abundante em relação a uma RSU ou decisão de opção.


Postado em 01 de fevereiro de 2013 por Rick Rodgers.


Encontrei-me recentemente com um cliente que recebeu a opção de receber a parcela de capital de sua remuneração como uma porcentagem das opções de ações ou da unidade de ações restrita (RSUs). Uma RSU é uma concessão avaliada em termos de ações da empresa, mas as ações da empresa não são emitidas no momento da concessão. Após o destinatário de uma unidade satisfazer o requisito de aquisição, a empresa distribui ações ou o equivalente em dinheiro do número de ações usadas para avaliar a unidade. Dependendo das regras do plano, o empregado ou empregador pode ter permissão para escolher se quer liquidar em ações ou em dinheiro.


A variável mais importante é como o número equivalente de opções é definido para RSUs. As RSUs são preferidas se o mesmo número de opções for oferecido. No entanto, a maioria das empresas geralmente oferece um terço a um quinto do número de ações do RSU do que teria concedido em opções. Isso ocorre porque as opções são inúteis se o preço da ação nunca ficar acima do preço de concessão durante o período de aquisição. As RSUs têm maior proteção contra problemas, mas também limitam sua vantagem se você tiver mais opções do que as RSUs.


As RSUs são tributadas da mesma maneira que as ações restritas reais. Não há tratamento de ganhos de capital disponível no exercício. Os empregados são tributados às taxas de rendimento ordinárias sobre o montante recebido na data de aquisição, com base no valor de mercado da ação. Os funcionários podem ter que fazer pagamentos de impostos desnecessários sob a seleção da Seção 83 (b) se o preço da ação cair. A tributação de opções depende do fato de serem opções de ações de incentivo (ISO) ou opções de ações não qualificadas (NQSO). As regras relativas à tributação de ISOs são complexas, especialmente sobre o imposto mínimo alternativo. O tratamento fiscal para NQSOs é relativamente simples.


Existem outras considerações que afetam a decisão & # 8211; o cronograma de aquisição de direitos, a expiração de opções, a perspectiva sobre o futuro da empresa, seja uma empresa pública ou privada. A complexidade é abundante em relação a uma RSU ou decisão de opção. Os funcionários que enfrentam essa decisão devem procurar um consultor financeiro competente com conhecimento sobre esses assuntos.


Seu dinheiro durará com a aposentadoria?


Ninguém quer ficar sem dinheiro. Mas sem metas e um plano sólido,


Como você pode saber com certeza se está no caminho certo?


Conseguirei manter meu estilo de vida atual?


Qual será a minha renda mensal na aposentadoria?


Posso proteger minhas poupanças e ainda assim.


tem a renda que eu quero?


Rodgers & amp; Os associados respondem perguntas como essas todos os dias.


Opções de estoque, estoque restrito, estoque fantasma, direitos de valorização de estoque (SARs) e planos de compra de estoque do empregado (ESPPs)


Opções de estoque.


Uma empresa concede a um empregado opções para comprar um número declarado de ações a um preço de subsídio definido. As opções são adquiridas durante um período de tempo ou quando certas metas individuais, de grupo ou corporativas são atingidas. Algumas empresas definem horários de aquisição baseados no tempo, mas permitem que as opções sejam adquiridas mais rapidamente se as metas de desempenho forem atingidas. Uma vez adquirido, o empregado pode exercer a opção pelo preço de subsídio a qualquer momento durante o prazo da opção até a data de expiração. Por exemplo, um funcionário pode ter o direito de comprar 1.000 ações a US $ 10 por ação. As opções cobrem 25% ao ano ao longo de quatro anos e têm prazo de 10 anos. Se a ação subir, o empregado pagará US $ 10 por ação para comprar as ações. A diferença entre o preço de subsídio de US $ 10 e o preço de exercício é o spread. Se a ação chegar a US $ 25 após sete anos e o empregado exercer todas as opções, o spread será de US $ 15 por ação.


Tipos de opções.


Se todas as regras para ISOs forem cumpridas, então a eventual venda das ações é chamada de "disposição qualificada", e o funcionário paga imposto sobre ganhos de capital a longo prazo sobre o aumento total em valor entre o preço da concessão e o preço de venda. A empresa não toma dedução de imposto quando existe uma disposição qualificada.


Exercitando uma opção.


Contabilidade.


Estoque restrito.


Estoque Fantasma e Direitos de Apreciação de Ações.


Planos de Compra de Ações de Empregados (ESPPs)


Os planos que não atendem a esses requisitos não são qualificados e não apresentam vantagens fiscais especiais.


Mantenha-se informado.


Nossa atualização de propriedade do empregado duas vezes por semana mantém você no topo das notícias neste campo, desde desenvolvimentos legais até pesquisas em destaque.


Publicações Relacionadas.


Você pode estar interessado em nossas publicações sobre esta área de tópicos; veja, por exemplo:


Questões Selecionadas em Compensação Patrimonial.


Um olhar detalhado sobre alguns dos principais tópicos na compensação de capital. Inclui um capítulo abrangente sobre ESPPs.


Private Company Equity Compensation Administration Toolkit.


Checklists e modelos para ajudar empresas privadas a gerenciar planos de equidade e delegar tarefas.


Guia de Referência Rápida do Exame CEPI.


Um guia de referência rápida para compensação de capital sob a forma de quatro folhas laminadas frente e verso.


Fontes de valores mobiliários para compensação de capital, 2017 ed.


Um livro com documentos de origem para aqueles que trabalham com compensação de equivalência patrimonial.


GPS: Educação Participante e Comunicação: Estudos de Caso.


Discute as questões estratégicas e práticas da comunicação dos participantes em uma variedade de tipos de planos de equidade, de ESPPs para opções.


GPS: Opções de ações.


Um guia para questões administrativas e de conformidade para planos de opções de ações em empresas de capital aberto dos EUA.


Como estoque restrito e RSUs são tributados.


A remuneração dos empregados é uma despesa importante para a maioria das corporações; por isso, muitas empresas acham mais fácil pagar pelo menos uma parte na forma de ações. Esse tipo de compensação tem duas vantagens: reduz a quantidade de dinheiro que os empregadores devem distribuir e também serve como incentivo para a produtividade dos funcionários. Existem muitos tipos de compensação de ações, e cada um tem seu próprio conjunto de regras e regulamentos. Os executivos que recebem opções de ações enfrentam um conjunto especial de regras que restringem as circunstâncias em que podem exercê-las e vendê-las. Este artigo examinará a natureza de estoque restrito e unidades de estoque restritas (RSUs) e como elas são tributadas.


O que é estoque restrito?


Ações restritas são, por definição, ações que foram concedidas a um executivo, que é intransferível e sujeito a confisco sob certas condições, como a rescisão do contrato de trabalho ou a incapacidade de atender aos parâmetros de desempenho corporativos ou pessoais. O estoque restrito também geralmente fica disponível para o destinatário sob uma programação de aquisição gradual que dura vários anos.


Embora existam algumas exceções, a maioria das ações restritas é concedida a executivos que são considerados com conhecimento "interno" de uma corporação, tornando-a sujeita às regulamentações de informações privilegiadas sob a Regra SEC 144. A não observância desses regulamentos também pode resultar em confisco. Os acionistas restritos têm direito a voto, o mesmo que qualquer outro tipo de acionista. As concessões restritas de ações tornaram-se mais populares desde meados dos anos 2000, quando as empresas foram obrigadas a custear subsídios de opções de ações.


O que são unidades de estoque restritas?


As RSUs se assemelham conceitualmente a opções restritas de ações, mas diferem em alguns aspectos importantes. As RSUs representam uma promessa não garantida pelo empregador de conceder um número definido de ações ao funcionário após a conclusão da programação de aquisição. Alguns tipos de planos permitem que um pagamento em dinheiro seja feito em lugar das ações, mas a maioria dos planos exige que as ações reais das ações sejam emitidas - embora não até que os covenants subjacentes sejam cumpridos.


Portanto, as ações do estoque não podem ser entregues até que os requisitos de vesting e confisco tenham sido atendidos e a liberação seja concedida. Alguns planos de RSU permitem que o funcionário decida dentro de certos limites exatamente quando deseja receber as ações, o que pode ajudar no planejamento tributário. No entanto, ao contrário dos acionistas restritos padrão, os participantes RSU não têm direito a voto sobre as ações durante o período de aquisição, porque nenhum estoque foi realmente emitido. As regras de cada plano determinam se os detentores de RSU recebem equivalentes de dividendos. (Para aprofundar, veja Unidades de Ações Restritas: O que Saber).


Como é imposto o estoque restrito?


As ações restritas e as RSUs são tributadas de maneira diferente de outros tipos de opções de ações, como planos de compra de ações estatutários ou não estatutários para funcionários (ESPPs). Esses planos geralmente têm consequências fiscais na data de exercício ou venda, enquanto as ações restritas geralmente se tornam tributáveis ​​após a conclusão do cronograma de aquisição. Para planos de ações restritas, o valor total da ação deve ser contabilizado como renda ordinária no ano do exercício.


O montante que deve ser declarado é determinado pela subtração do preço original de compra ou exercício da ação (que pode ser zero) do valor justo de mercado das ações na data em que a ação se torna totalmente adquirida. A diferença deve ser informada pelo acionista como renda ordinária. No entanto, se o acionista não vender as ações no momento da aquisição e vendê-lo posteriormente, qualquer diferença entre o preço de venda e o valor justo de mercado na data da aquisição será informada como ganho ou perda de capital.


Seção 83 (b) Eleição.


Os acionistas de ações restritas têm permissão para informar o valor justo de mercado de suas ações como renda ordinária na data em que são concedidos, em vez de quando eles são adquiridos, se assim o desejarem. O tratamento de ganhos de capital ainda se aplica, mas começa no momento da concessão. Essa opção pode reduzir bastante o montante de impostos que são pagos sobre o plano, porque o preço das ações no momento em que as ações são concedidas é frequentemente muito menor do que no momento da aquisição. A estratégia pode ser especialmente útil quando existem períodos de tempo mais longos entre o momento em que as ações são concedidas e quando elas são adquiridas (cinco anos ou mais).


John e Frank são executivos-chave de uma grande corporação. Cada um deles recebe concessões de ações restritas de 10.000 ações por zero de dólares. As ações da empresa estão sendo negociadas a US $ 20 por ação na data da concessão. John decide declarar o estoque na vesting, enquanto Frank escolhe o tratamento da Seção 83 (b). Portanto, João não declara nada no ano da concessão, enquanto Frank deve declarar US $ 200.000 como renda ordinária. Cinco anos depois, na data em que as ações se tornam totalmente adquiridas, as ações estão sendo negociadas a US $ 90 por ação. John terá que reportar uma quantia enorme de US $ 900.000 de seu saldo de ações como receita ordinária no ano de aquisição, enquanto Frank não relata nada a menos que ele venda suas ações, que seriam elegíveis para tratamento de ganhos de capital. Portanto, Frank paga uma taxa mais baixa sobre a maioria de suas ações, enquanto John deve pagar a maior taxa possível sobre o montante total de ganho realizado durante o período de aquisição.


Infelizmente, há um risco substancial de confisco associado à eleição da Seção 83 (b) que vai além dos riscos padrão de confisco inerentes a todos os planos de ações restritos. Se Frank deixar a empresa antes que o plano se torne investido, ele renunciará a todos os direitos sobre todo o saldo das ações, mesmo que tenha declarado os US $ 200.000 de ações que lhe foram concedidos como receita. Ele não poderá recuperar os impostos que pagou como resultado de sua eleição. Alguns planos também exigem que o empregado pague pelo menos uma parte das ações na data da concessão, e esse valor pode ser reportado como uma perda de capital sob essas circunstâncias.


Tributação de RSUs.


A taxação de RSUs é um pouco mais simples do que para planos de estoque restritos padrão. Como não há estoque efetivo emitido na outorga, nenhuma eleição da Seção 83 (b) é permitida. Isso significa que há apenas uma data na vida do plano na qual o valor do estoque pode ser declarado. O valor reportado será igual ao valor justo de mercado da ação na data da aquisição, que também é a data de entrega neste caso. Portanto, o valor da ação é declarado como receita ordinária no ano em que a ação se torna adquirida.


The Bottom Line.


Existem muitos tipos diferentes de estoque restrito, e as regras fiscais e de confisco associadas a eles podem ser muito complexas. Este artigo cobre apenas os destaques e não deve ser interpretado como orientação fiscal. Para isso, consulte seu contador ou consultor financeiro.


Estoque restrito.


O que é um 'estoque restrito'?


Uma ação restrita refere-se a ações não registradas de propriedade em uma empresa que é emitida para afiliadas corporativas, como executivos e diretores. As ações restritas são intransferíveis e devem ser negociadas de acordo com as regulamentações da Securities Exchange Commissions (SEC). Ele normalmente se torna disponível para venda sob uma programação de aquisição gradual que dura vários anos.


As ações restritas também são chamadas de "ações com letras" e "ações da seção 1244".


Dinheiro restrito.


Ativo restrito.


Unidade de Ações Restritas - RSU.


Juros adquiridos.


QUEBRANDO "estoque restrito"


As ações restritas tornaram-se mais populares em meados dos anos 2000, pois as empresas eram obrigadas a custear as outorgas de opções de ações. É frequentemente usado como uma forma de compensação de empregados, e nesse caso, normalmente se torna transferível, isto é, coletes, mediante a satisfação de certas condições, como a continuidade do emprego por um período de tempo ou a conquista de marcos específicos de desenvolvimento de produto. , as metas de lucro por ação (EPS) ou outras metas financeiras.


Os insiders recebem ações restritas após a atividade de fusão e aquisição, a atividade de subscrição e a propriedade da afiliada, a fim de evitar vendas prematuras que possam afetar adversamente a empresa. Um executivo pode ter que perder suas ações restritas se deixar a empresa, não cumprir as metas de desempenho corporativo ou pessoal ou entrar em conflito com as restrições de negociação da SEC. As regulamentações da SEC que regem a negociação de ações restritas estão descritas na Regra 144 da SEC, que descreve o registro e a negociação pública de ações restritas e os limites sobre períodos de retenção e volume.


Unidades de Ações Restritas vs. Prêmios de Ações Restritas.


Duas variações de estoque restrito são unidades de estoque restritas (RSUs) e concessões restritas de ações. Uma unidade de estoque restrita é uma promessa feita a um empregado por um empregador para conceder um determinado número de ações da empresa ao empregado em um tempo predeterminado no futuro. Como as RSUs não são, na verdade, ações, mas apenas um direito às ações prometidas, elas não têm direito a voto. Um RSU deve ser exercitado para receber o estoque. Uma RSU convertida em estoque possui direitos de voto padrão para a classe de ações emitidas.


Um prêmio de ações restritas é semelhante a um RSU de várias maneiras, exceto pelo fato de que o prêmio também vem com direitos de voto. Isso ocorre porque o funcionário é dono do estoque imediatamente a ele é concedido. Geralmente, um RSU representa estoque, mas em alguns casos um funcionário pode optar por receber o valor em dinheiro do RSU em vez de um prêmio em ações. Este não é o caso de prêmios de ações restritas que não podem ser trocados por dinheiro.


Tributação de Ações Restritas.


A tributação de ações restritas, regida pela Seção 1244 do Internal Revenue Code (IRC), é complexa. Os detentores de ações restritas pagam imposto sobre o ganho ou perda de capital representado pela diferença entre o preço da ação na data da coleta e a data da venda. Além disso, o estoque restrito é tributável como renda ordinária no ano em que ele se aplica. Isso é inverso às opções de ações que são tributadas quando o empregado exerce sua opção, não quando elas são adquiridas.


O valor em ações restritas que deve ser declarado como receita é o valor justo de mercado da ação na data de vencimento, menos o seu preço de exercício original. No entanto, o detentor restrito de ações pode fazer uma eleição na Seção 83 (b), que permite que ele ou ela use o preço na data da concessão, não a data de aquisição, para fins de cálculo do imposto de renda comum. A conta fiscal deve ser paga mais cedo neste caso, mas pode ser substancialmente mais baixa se a ação se valorizar entre a data da concessão e a data de aquisição. O risco de aceitar esta opção é que, se o detentor restrito de ações deixar a empresa antes que as ações se acumulem, as ações serão perdidas e os impostos já pagos não serão reembolsáveis.


Bolsas de estoque vs. Opções de estoque.


As opções de ações são muito diferentes das concessões de ações.


Mais artigos.


Subsídios de ações e opções de ações são ferramentas que os empregadores usam para recompensar e motivar seus funcionários. Diferenças reais existem entre as duas opções, com benefícios e desvantagens para cada um. O gerenciamento de estoques, sejam opções ou ações concedidas, é uma parte importante da estratégia de investimento de qualquer pessoa e deve ser tratada com cuidado.


Opções de estoque.


Plano de opções de compra de ações por uma empresa concedendo a seus funcionários um certo número de opções de ações a um preço fixo, limitado por tempo; o empregado pode comprar uma quantidade definida de ações a um preço definido dentro de um prazo especificado. Geralmente, o valor que os funcionários pagam é menor que o preço atual de mercado. Isso dá aos funcionários um bônus no valor igual à diferença entre o valor de mercado da ação e o preço que eles pagaram.


Bolsas de estoque.


As concessões de ações são projetadas para manter os funcionários trabalhando para a empresa por um determinado período de tempo. Por exemplo, uma empresa pode conceder a um novo funcionário 100 ações do capital investido em dois anos. Isso significa que o empregado reterá o estoque somente após dois anos de trabalho lá. Se ele sair antes da aquisição, ele perde suas ações na empresa. Isso pode ser um poderoso motivador na retenção de funcionários.


Vantagens da Opção de Ações.


Opções de ações podem trazer maior valor para o empregado. Por exemplo, se um funcionário tiver a opção de comprar um estoque a US $ 6 por ação e o estoque aumentar drasticamente, o funcionário poderá comprar mais ações pelo preço da opção, aumentando seu lucro. As opções de ações também são mais flexíveis porque, ao contrário das doações, elas frequentemente têm uma opção de exercício antecipado, portanto, um funcionário que pretende deixar a empresa pode exercer suas opções antes do final do período de aquisição e acumular parte do benefício sem precisar a empresa.


Vantagens das Bolsas de Valores.


As concessões de ações têm o benefício de serem propriedades equitativas; isto é, eles têm algum valor intrínseco. Durante os períodos de volatilidade do mercado de ações, as opções de ações podem ser avaliadas com um valor menor do que o custo do empregado, tornando-as sem valor. As concessões de ações sempre retêm pelo menos algum valor porque o empregado não as comprou imediatamente. Além disso, alguns funcionários não estão cientes de que devem tomar medidas para receber estoque usando opções de ações e, por isso, não conseguem exercer suas opções. Os subsídios de ações removem esse acidente concedendo a ação ao empregado imediatamente.


Bolsas de estoque vs. Opções de estoque.


por Hunkar Ozyasar.


Trabalhar longas horas para uma grande corporação é difícil, sem dúvida. No entanto, tem suas vantagens. Grandes firmas muitas vezes usam opções de ações e doações para adoçar o negócio e motivar seus funcionários a manter o trabalho duro. Essas formas de compensação alinham as prioridades dos trabalhadores com as da corporação e aumentam o valor para os acionistas. Opções e subsídios, no entanto, são muito diferentes umas das outras. Se você tiver uma escolha entre os dois, ajuda saber quais são essas diferenças.


Bolsas de estoque.


Uma concessão de ações ocorre quando um empregador paga uma parte ou toda a remuneração de um empregado na forma de ações corporativas. Isso significa um pouco menos dinheiro em seu bolso no início, mas a boa notícia é que geralmente significa que a empresa está investindo em seu futuro e deseja contratá-lo por muitos anos. Na maioria dos casos, o estoque é restrito para o empregado. Embora o empregado seja o proprietário legal dessas ações, ela não poderá vendê-las até que as restrições sejam suspensas, quando as ações serão adquiridas. A ABC Company pode conceder, por exemplo, seu CFO 10.000 ações, que serão adquiridas em dois anos. Durante esses dois anos iniciais, o funcionário pode transferir essas ações para qualquer corretor por segurança, mas não pode vendê-las.


Opções de estoque.


Você pode passar uma vida inteira estudando todos os vários tipos de opções de ações. No entanto, o tipo que as empresas concedem a seus funcionários é sempre uma "opção de compra" convencional. Dá ao empregado o direito, mas não a obrigação de comprar as ações da empresa a um preço predeterminado. Se, por exemplo, as ações estiverem sendo negociadas a US $ 10 hoje e as opções, que serão investidas em dois anos, permitirem que o trabalhador compre cada ação a US $ 12, o funcionário só exercerá as opções se as ações forem negociadas por mais de US $ 12. mercado de ações quando eles vestem. Se as ações valem menos, é mais barato comprar a mesma ação por meio de um corretor regular.


Semelhanças.


Ambas as opções de ações e subsídios devem motivar o funcionário a ir para casa mais tarde, trabalhar mais e ajudar as ações da empresa a se valorizarem. É uma vantagem para o funcionário, pois quanto mais as ações da empresa valerem, mais o funcionário pode ganhar. Ambas as formas de compensação também desencorajam o funcionário a deixar o emprego até que as ações ou as opções se acumulem, já que a aquisição geralmente depende do emprego contínuo. As concessões de ações ou opções também permitem que as empresas adiem parte da remuneração. Normalmente, nenhum desembolso de caixa é necessário até que a ação ou a opção se envolva, o que é uma vantagem significativa para empresas em crescimento. Outra vantagem é que as concessões de ações e as opções custam mais à empresa quando o preço da ação é alto e relativamente menor quando o preço da ação é baixo. Isso ocorre porque o valor total de um pacote de opções e de uma concessão de ações está vinculado ao preço da ação. Consequentemente, as obrigações de pagamento do empregador refletem seu sucesso financeiro.


Diferenças.


Opções são negócios arriscados; eles oferecem maiores ganhos potenciais, mas se as coisas azedarem, podem não valer nada. Uma opção de ações que permite ao detentor comprar cada ação a US $ 12 não vale nada se o preço de mercado das ações for US $ 12, valendo US $ 1 quando a ação subir para US $ 13 e US $ 2 quando o preço das ações atingir US $ 14. Em outras palavras, pequenos movimentos no preço das ações podem alterar drasticamente o valor total do pacote. O valor líquido de uma concessão de ações, no entanto, é muito mais estável e não diminuirá a zero, a menos que a empresa saia do mercado. Para equilibrar o perfil de risco e recompensa do pacote de compensação, o empregador pode conceder algumas opções juntamente com algumas ações.


Referências.


Sobre o autor.


Hunkar Ozyasar é o antigo estrategista de obrigações de alto rendimento do Deutsche Bank. Ele foi citado em publicações, incluindo "Financial Times" # 34; e o & # 34; Wall Street Journal. & # 34; Seu livro, "Quando a gestão do tempo falhar", & # 34; é publicado em 12 países, enquanto os artigos financeiros de Ozyasar são apresentados no Nikkei, o principal serviço de notícias financeiras do Japão. Ele possui um Master of Business Administration pela Kellogg Graduate School.

Comments